Nota 10

Tradição no Brasil Novo, Bloco Amigos da Onça agita o bairro, neste sábado, 17

No Brasil Novo, o Bloco Amigos da Onça mantém a tradição e neste sábado, 17, percorre as ruas do bairro em mais um desfile que reúne moradores locais e convidados de outras partes da cidade. Lucilete Souza, a presidente da agremiação carnavalesca, e Lili Silva, a tesoureira, que estiveram no Diário do Amapá, nessa quinta-feira, […]


No Brasil Novo, o Bloco Amigos da Onça mantém a tradição e neste sábado, 17, percorre as ruas do bairro em mais um desfile que reúne moradores locais e convidados de outras partes da cidade.
Lucilete Souza, a presidente da agremiação carnavalesca, e Lili Silva, a tesoureira, que estiveram no Diário do Amapá, nessa quinta-feira, 15, prometem que a festa suplantará as dos anos anteriores.

 


Elas informaram que os foliões saem às ruas do Brasil Novo, neste ano, com o tema ‘Bloco Amigos da Onça na terra dos piratas’. “São os piratas que levam o nosso ouro/ Que levam nossa alegria/ Que levam o nosso tesouro”, diz o refrão da música tema.

 

Silmara Lobato, a cantora da Banda Negro de Nós, pelo quarto ano puxa o carnaval do Amigos da Onça. Com ela, também cantará neste sábado, o grande Helves Lopes.

 


Como não poderia faltar, será servido o ‘caldo da amizade’, após o desfile, mesclado com sorteio de um prêmio surpresa para quem adquiriu o abadá.

 

“Então, é só se preparar para sábado, no Brasil Novo, sair no Bloco Amigos da Onça, com concentração na rua Acerola, a partir das 15h”, dizem Lucilete e Lili, como recado do restante da diretoria: Nazaré Pantoja (vice presidente), Mocinha (segunda secretária), Dilma Rosa (segunda secretária), Risete (segunda tesoureira), Júlio César, Carlinho e Camila (diretores sociais).


Deixe seu comentário


Publicidade