Nota 10

Uma flor para Maria: saiba como contribuir na decoração da Virgem de Nazaré no Círio 2020

A tradicional berlinda não percorrerá as ruas da capital, mas ficará exposta em frente a catedral com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré.


Foto:Pascom/Círio

Da Redação

Apesar de não ter procissão em 2020, por causa da pandemia, a Comissão do Círio em Macapá está arrecadando as tradicionais flores que enfeitam a berlinda com a imagem da Virgem de Nazaré, mas desta vez será para decoração de quatro andores que serão utilizados nas carreatas dos vicariatos.

A tradicional berlinda não percorrerá as ruas da capital, mas ficará exposta em frente a catedral com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré.

Para ajudar na decoração, os interessados podem doar flores levando o material diretamente na Catedral ou ainda doar de forma presencial através do cartão de crédito ou débito na Secretaria do Círio, além de poder fazer transferência bancária com o uso dos dados a seguir:

Banco Bradesco
Agência: 1420
Conta Corrente: 131680-0
Em nome da Mitra Diocesana de Macapá
CNPJ:07.814.217/0001-84

A secretaria funciona de segunda a sexta, no subsolo da Catedral São José, das 8h às 12h e das 14h às 18h. No sábado o horário é das 8h às 14h. Os fiéis podem entrar em contato também através do telefone (096) 9167-4731 ou pelo e-mail ciriodenazaremcp@gmail.com.

*Com informações do portal Círio de Macapá


Deixe seu comentário


Publicidade