Nota 10

Universidade de Samba Boêmios do Laguinho festeja seus 66 anos dia 2 de janeiro

Os ingressos individuais serão comercializados ao preço de R$ 10,00 e R$ 50,00 a mesa.


Com o espetáculo “Revoadas na Amazônia”, a Universidade de Samba Boêmios do Laguinho festeja no dia 2 de janeiro, a partir das 21h, os 66 anos de fundação da agremiação.
A programação que acontecerá na sede de Boêmios do Laguinho, terá a participação da Escola de Samba Maracatu da Favela, shows de samba e pagode, além da apresentação da escolinha de passistas, casais de Mestre–salas e porta-bandeiras, rainha de bateria, alas coreografadas, os intérpretes da Nação, Bateria Pororoca e a comissão de frente.
Durante as apresentações será possível fazer uma viagem pelos enredos que marcaram a história de Boêmios do Laguinho. Além de exaltar seu símbolo maior que é o Guará, que passou a ser adotado em 2009 e este ano completa 10 anos como mascote, por isso o tema  explorado será “Revoadas na Amazônia”.
A temática também foi escolhida pelo fato da Universidade quase sempre explorar em seus carnavais temas ligados à Amazônia.  Estes enredos mostram elementos de exaltação, denúncia e transformações que ocorrem.  Tudo isso será explorado durante o show de aniversário de 66 anos da mais antiga agremiação carnavalesca do Estado.

Deixe seu comentário


Publicidade