Nota 10

Views: humorista amapaense aposta nas redes sociais para viralizar com memes em vídeo

Oziel Coutinho sempre trabalhou com produção audiovisual e filmagens, mas decidiu investir mais em vídeos engraçados para o público da internet.


Fotos: DA

Railana Pantoja
Da Redação

 

A internet é uma terra fértil para quem sabe usá-la. E com essa ideia, o humorista amapaense Oziel Coutinho decidiu investir na produção de memes em vídeo para viralizar na internet, através das redes sociais. O trabalho iniciou como uma brincadeira, até que o primeiro vídeo de Oziel bateu mais de 400 mil views (visualizações, na tradução para o português).

“Eu sou repórter cinematográfico, trabalhei em várias emissoras daqui, e aí pensei em ir para a internet. Aí eu conheci o Hulk Pão, humorista também, e comecei a fazer os vídeos. No começo a gente é criticado até pelos amigos, que ficam duvidosos, mas meu primeiro vídeo já bateu quase meio milhão de views, ali eu vi que daria certo. O primeiro foi humor de família, com meus filhos, mas depois eles não quiseram mais gravar e eu busquei outros parceiros”, relembra Oziel Coutinho.

Um diferencial dos vídeos é que o humorista sempre grava com o público que o assiste, sendo que muitos não são atores ou humoristas e fazem os vídeos no estilo amador, ficando o mais natural possível. Além disso, Oziel agora tem um grupo de amigos humoristas. Juntos, os três já produziram diversos vídeos que viralizaram no Brasil.

“Antes eu tinha só a minha página, Oziel Coutinho, e ‘Os Fulêras’ foi criado há uns cinco meses. É um grupo de amigos que fazem memes, formado com o Cid Dias Memes, um policial que está se aposentando agora e decidiu virar humorista; e com o Hudson Pinheiro, que é ator mesmo, do Bar Caboclo. São pessoas feras, então fizemos o grupo e produzimos os vídeos, senão iria ficar enjoativo eu fazer todo tempo os vídeos sozinhos”, finalizou o humorista.

 

Redes sociais: Oziel Coutinho e @ozielcoutinho27


Deixe seu comentário


Publicidade