Nota 10

Volta às aulas: Walkíria Lima recebe estudantes com apresentações musicais e rodas de conversa

Atividades especiais continuam nesta quinta-feira, 9; Aulas iniciam em 13 de agosto.


O Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima organizou uma programação especial de volta às aulas durante esta quarta e quinta-feira, 8 e 9 de agosto. A programação foi montada com base no quadro de horários das turmas, e buscou dar boas vindas aos estudantes com apresentações musicais, rodas de conversa, orientações de preservação do patrimônio público e, ao mesmo tempo, mostrar as novas instalações do centro.

 

As aulas iniciam efetivamente no dia 13 de agosto. Para a diretora do Walkíria Lima, Socorro Loureiro, os eventos permitem a integração e socialização entre os estudantes, professores, corpo técnico, apoio e direção escolar. Em breve, o Centro de Música divulgará as inscrições e cursos que serão ofertados na instituição. A expectativa é ofertar mais de mil vagas para quem deseja estudar música gratuitamente.

Programação
Nesta quinta-feira, 9, participarão da aula inaugural os estudantes dos cursos de Musicalização, Básico e Técnico. A programação acontecerá às 9h, para os alunos da manhã; às 15h, para os estudantes da tarde e, para quem estuda a noite, será às 19h. Todas as atividades vão ocorrer na Sala de Ensaio de Câmara.


Deixe seu comentário


Publicidade