Nota 10

Walkíria Lima apresentará live com recital de canto sobre lendas amazônicas

A transmissão faz parte da segunda edição do projeto ‘A Música Não Pode Parar’ e poderá ser acompanhada através do perfil no canal da Secretaria de Estado de Educação (Seed) no YouTube.


O Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima apresentará uma live de recital de canto sobre as lendas amazônicas na próxima segunda-feira, 28, a partir das 9h. A transmissão faz parte da segunda edição do projeto ‘A Música Não Pode Parar’ e poderá ser acompanhada através do perfil no canal da Secretaria de Estado de Educação (Seed) no YouTube.

A live contará com as apresentações da soprano lírico Vera Lúcia Vigário da Costa, do pianista correpetidor Bruno George Duarte de Araújo, ambos professores do Centro Walkiria Lima, que irão interpretar canções dos compositores Waldemar Henrique e Wilson Fonseca.

O projeto A Música Não Pode Parar foi elaborado no primeiro semestre deste ano devido à suspensão das aulas presenciais em toda rede de ensino do estado devido à pandemia de covid-19. O objetivo é promover ações virtuais que tragam visibilidade ao trabalho realizado pelos professores e estudantes.

Cronograma de apresentação

Lenda n° 1 – Foi Boto Sinhá
Lenda n° 2 – Cobra Grande
Lenda n° 3 – Tamba-Tajá
Lenda n° 4 – Matinta Perêra
Lenda n° 5 – Uirapurú
Lenda n° 6 – Curupira
Lenda n° 7 – Manhã Nungara
Lenda n° 8 – Nayá
Lenda n° 9 – Japiin

 

Próximas edições

A partir desta edição, o projeto irá desenvolver ações virtuais com maior frequência, pelo menos uma vez por mês. As ações virtuais terão recitais, entrevistas, oficinas e outros meios de atividades que busquem a participação de professores e estudantes do centro.


Deixe seu comentário


Publicidade