Nota 10

Wellington Silva anuncia lançamento de ‘Cenários do Amapá’

Livro primeiramente é na forma de digital com publicação no portal do Diário do Amapá; edição impressa está sendo providenciada.

Compartilhe:

Douglas Lima

Da Redação

 

O jornalista e historiador Wellington Silva anunciou na manhã desta segunda-feira, 24, o lançamento da sua quarta obra em livro, ‘Cenários do Amapá’, para o dia 12 de julho no hall de entrada do Sistema Diário de Comunicação.

O livro, como informou o autor, primeiramente será lançado na forma digital com publicação no portal Diário do Amapá. A edição impressa está sendo providenciada com apoio do professor Charles Chelala e do superintendente do Sebra-AP, Waldeir Garcia.

O livro Cenários do Amapá é eminentemente técnico com informações atualizadas do estado, como um todo, e de cada município, com base em dados do IBGE.

Wellington Silva, que fez o anúncio no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), antecipou que o único setor público registrado no livro com dados não atuais é o de Saúde, em virtude do IBGE, por falta de recursos financeiros, ter feito pesquisa só até o ano de 2014.

População estimada, Produto Interno Bruto, Índice de Desenvolvimento Humano, extração vegetal e silvicultura estão entre a realidade amapaense dissecada no livro de Wellington Silva.

Antes da produção de Cenários do Amapá, o jornalista e historiador publicou ‘Um oh! na poesia’, obra coletiva; ‘Marabaixo’; e ‘Coletânea de poetas e contistas do Amapá’, livro coletivo.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *