Nota 10

Zezé Di Camargo e Luciano viram enredo da Imperatriz

Homenagem



A aniversariante da semana, Imperatriz Leopoldinense, desenvolverá em 2016 o enredo “É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, uma homenagem a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. A notícia já foi confirmada pela agremiação. Inclusive, nesta terça-feira (10), será realizada uma entrevista coletiva no hotel da Barra, com a presença dos homenageados e do carnavalesco Cahê Rodrigues, para divulgação de todos os detalhes que envolvem a escolha do tema.

Reconhecidos nacionalmente por comporem e cantarem inúmeros sucessos, Zezé di Camargo e Luciano spossuem uma carreira extraordinária, abrindo o mercado do gênero sertanejo a lugares até então impossíveis e sendo, sim, um expoente da música brasileira das últimas décadas. Universalista, o enredo promete dar muito assunto até a grande festa do próximo ano.

Além da escola de Ramos, já anunciaram seus enredos para 2016 a União da Ilha, que terá como tema de seu desfile os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e a Mocidade Independente, que optou pelo enredo autoral de Alexandre Louzada intitulado “#Alendaimaginação”. (www.tudodesamba.com.br)


Deixe seu comentário


Publicidade