2ª DP lança ofensiva contra criminosos em Santana; dois foram presos
Em uma das prisões, na Baixada do Ambrósio, houve resistência por parte de algumas. O alvo do mandado de prisão é tido como ‘protegido’ na comunidade. Houve tentativa de resistência.

Elden Carlos
Editor-chefe
Dois bandidos – que tem ligação que organizações criminosas – foram presos nesta sexta-feira (04), durante uma ação da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, que deu cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça contra investigados por roubo majorado e qualificado.
Segundo o delegado Danilo Brito, um dos presos responde a 4 inquéritos presididos apenas por ele. O outro marginal, contabiliza mais de 10 inquéritos que são investigados pela delegada Luiza Maia.
“Em um dos cumprimentos de mandado de prisão houve um clima tenso, na Baixada do Ambrósio. O alvo do mandado é considerado ‘protegido’ e houve resistência por parte de algumas pessoas. O clima ficou bastante pesado, mas conseguimos evitar um confronto e prender o investigado”, disse o delegado.
Danilo Brito relatou que outros mandados contra criminosos considerados de alta periculosidade serão cumpridos nos próximos dias. “Cumprimos nessa semana cinco ordens judiciais e existem outras para serem cumpridas. Estamos atuando fortemente na repressão aos crimes no município de Santana”, concluiu o delegado.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade



