Polícia

Acadêmico é atropelado e morto no bairro Renascer

Vítima, de 29 anos, era acadêmico do curso de administração de empresas e microempreendedor individual.


Acadêmico do curso de administração de empresas e microempreendedor, Rubivar da Silva Nobre, de 29 anos, morreu na noite de domingo (29) após ter sido atropelado por um carro de passeio enquanto pedalava uma bicicleta pela rua Socialismo, bairro Renascer, zona norte de Macapá.

A vítima, segundo familiares, teria saído de casa para comprar lanche. No retorno ele foi atingido de forma violenta, pelas costas, sendo jogado contra o pára-brisa do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

Os socorristas empregaram as técnicas de reanimação, mas o jovem não resistiu. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser removido.
O carro

Segundo o tenente PM George Abreu, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), testemunhas relataram que o automóvel envolvido no acidente era conduzido por uma mulher que seguiu por alguns metros do local do atropelamento, abandonou o veículo e fugiu.

“Já identificamos o proprietário do carro, mas é preciso confirmar quem era a mulher ao volante. Ela fugiu sem ser identificada. A Polícia Civil vai assumir a investigação para elucidar o caso”, disse.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade