Polícia

Acidente com ônibus deixa vários feridos na BR-156

Um ônibus da empresa AmapaTur, que faz a linha Macapá/ Laranjal do Jari, tombou na manhã desta segunda-feira (21) no trecho Sul da BR-156.


Da Redação
Fotos: GTA

 

No início da manhã desta segunda-feira, 21,  houve o registro  de um acidente com ônibus da empresa AmapáTur, na BR-156, trecho Sul, próximo à comunidade Sororoca, em Mazagão.  Informações de Motoristas que passavam pelo loca, no momento do acidente, são de que no ônibus estariam aproximadamente 40 passageiros que se deslocavam ao município de Laranjal do Jarí.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e deslocou uma equipe para prestar os primeiros socorros às vítimas.  Pelo menos quatro passageiros, um deles inclusive, com o ombro deslocado, sofreram escoriações e estão recebendo atendimentos médicos na comunidade de Vila Maracá.

 


Duas pessoas que estavam em situação maior de risco foram socorridas pelo Grupo Tático Aéreo (GTA) e trazidas para Macapá onde foram atendidas no Hospital de Emergências (HE).

 


De acordo com um dos passageiros, o acidente ocorreu um pouco antes das 6h da manhã, quando o motorista teria perdido o controle do ônibus, saiu da pista e o veículo tombou em um barranco.

 

Confira abaixo o audio de um dos passageiros pedindo ajuda.

 


Deixe seu comentário


Publicidade