Acidente de trânsito deixa septuagenário morto no Curiaú
Condutor de carro estaria embriagado, mas não quis fazer teste do etilômetro

Por volta das 7h desse domingo, 22, aconteceu um acidente grave no trânsito com uma vítima fatal de nome Tomé dos Santos Miranda, de 72 anos.
O acidente aconteceu na AP-070, na vila quilombola do Curiaú, zona norte de Macapá. O sinistro envolveu a vítima, que pedalava uma bicicleta, e um carro de placa NFB 6432.
Segundo informações, o carro trafegava em direção a Macapá, quando capotou várias vezes. No capotamento, o veículo atingiu o septuagenário que, com o choque do atropelamento, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista, ainda atordoado, permaneceu no local. Tentou prestar socorro à vítima. Com a chegada de policiais do BPRE e do 2º Batalhão da Polícia Militar foi constatado que ele estava visivelmente embriagado.
O condutor do carro, que não teve o nome divulgado, fez a recusa do teste do etilômetro. Mesmo assim foi detido e conduzido para o Ciosp do Pacoval, onde houve a apresentação ao delegado de plantão.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu, além de peritos da Politec, estiveram no local da ocorrência. Após todos os procedimentos, o corpo do senhor Tomé foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).
O condutor do carro foi preso e indiciado por causar morte no trânsito em estado de embriaguez ao volante. Depois, foi encaminhado para audiência de custódia, onde foi liberado após pagamento de fiança. Ele responderá o processo em liberdade.
Reportagem: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade




