Polícia

Acidente deixa piloto de moto morto e carona ferido na AP-010

Colisão com carro ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 26



 

Tiago de Souza Barbosa, 29 anos, morreu no final da tarde dessa quinta-feira, 26, vítima de acidente de trânsito na AP-010. De acordo com relatos de testemunhas ao Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), a vítima pilotava uma motocicleta no sentido Mazagão/Santana, próximo à ponte do Rio Matapí, levando na garupa Adamor Lima de Souza, 42 anos, que sofreu fraturas pelo corpo.

A moto foi atingida por um carro de passeio dirigido por Emanuel da Silva Cavalcanti, 65 anos, que teria perdido a direção do veículo, atravessado a pista contrária e atingido a motocicleta das vítimas em cheio. Após a colisão o carro capotou na rodovia.

Tiago foi socorrido e levado ao Hospital de Santana, onde morreu minutos depois. Adamor foi removido para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde ficou internado em estado grave. O motorista do carro deixou o local e se apresentou na delegacia de Mazagão horas depois.

O corpo da vítima foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento.

O motorista prestou depoimento ao delegado Sandro Torrinha, de Mazagão, e declarou que uma falha mecânica no automóvel causou a colisão.

Segundo Emanuel, as rodas de seu carro teriam travado. A perícia vai apontar as causas do acidente.


Deixe seu comentário


Publicidade