Polícia

Acidente em trilha mata admirador do Jeep Club no Distrito do Coração

Confraternização termina em tragédia. Jovem capotou veículo na trilha e morreu no local.


Uma confraternização do Jeep Club do Amapá acabou em tragédia no início da noite deste sábado. Após todos os componentes da confraria concluírem o que chamam de ‘trilha’, que consiste em percorrer um determinado percurso com vários obstáculos, um jovem, identificado posteriormente como Roberto Vieira de Souza, amapaense, engenheiro florestal, de 36 anos, pediu um veículo emprestado de um amigo para experimentar a sensação da ‘trilha’, mas acabou perdendo a direção e capotou.

De acordo com nota de esclarecimento do Jeep Club do Brasil, o jovem recebeu socorro imediato dos participantes da confraternização, mas nada pode ser feito porque ele morreu no local, após ter o corpo esmagado pelo veículo.

Na nota, o Jeep Club pontua: “Ele era amigo do Clube e uma figura muito presente nos eventos Off-Road do estado, um jovem cheio de vida e muito admirador de veículos 4×4. Um grupo de amigos, entre eles associados do Jeep Club, celebrava um aniversário e Denis acabou se envolvendo no acidente durante recreação na propriedade, não resistindo aos ferimentos – numa fatalidade sem precedentes.

A agremiação afirma, na nota, assinada pelo assessor de comunicação social do Jeep Club, que a entidade está prestando toda a assistência necessária à vítima: “Os donos da propriedade, ainda consternados, estão empenhados em dar o apoio necessário ao amigo, bem como adotar as medidas legais que o caso requer. O Jeep Clube ratifica que não se tratava de nenhum evento por ele promovido, tampouco competição oficial da entidade, mas, como dito, um lamentável incidente doméstico”.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade