Polícia

Acidente entre picape e caminhão deixa 2 mortos e 3 feridos na BR-156

Acidente foi registrado por volta de 6h da manhã desta quarta-feira (30), na altura do quilômetro 382 da BR-156, sentido Oiapoque/Macapá.


Elden Carlos
Editor-chefe

Um acidente registrado por volta de 6h da manhã desta quarta-feira (30), na altura do quilômetro 382 da BR-156, sentido Oiapoque/Macapá, deixou duas mulheres mortas e três passageiros gravemente feridos. As vítimas estavam todas em uma picape L200 que havia deixado o município oiapoquense com um carregamento de pescado.

Segundo informações iniciais divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a picape teria colidido contra um caminhão carregado de carvão vegetal que havia sido estacionado de maneira irregular na lateral da via. Chovia no momento do acidente e o trecho não tem iluminação. Testemunhas dizem que também não havia nenhuma sinalização na pista feita pelo motorista do caminhão.

A equipe da PRF de Tartarugalzinho atendeu a ocorrência. O local da colisão fica a 300 metros da ponte Tancredo Neves, no município de Ferreira Gomes. Os sobreviventes foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital. Uma das vítimas ficou presa às ferragens.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para remover os corpos. Nenhum ocupante da picape havia sido identificado até a publicação desta matéria. A ocorrência está em andamento.

Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade