Polícia

Acidente no trânsito deixa uma vítima fatal na zona norte de Macapá

Jardel dos Reis Silva, de 29 anos, morreu em um acidente no trânsito que aconteceu por volta das 20h de sábado (30).


Jair Zemberg
Da Redação

 

Um acidente de trânsito na zona norte de Macapá neste sábado (30) deixou uma vítima fatal. Jardel dos Reis Silva, de 29 anos, morreu em um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 20h, no cruzamento da rua Marabaixo com a avenida Ana Maria da Costa, no bairro Jardim Felicidade 2, e envolveu dois carros e uma motocicleta.

Segundo informações dos policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTRAN), que atenderam a ocorrência, Jardel trafegava pilotando a moto na rua Marabaixo e avançou a preferencial no momento que um carro trafegava na avenida Ana Maria da Costa. O motorista do carro, na tentativa de desviar da moto, além de não conseguir e colidir com a motocicleta, ainda bateu de frente com outro carro que trafegava no sentido contrário da avenida.

Com o impacto da colisão entre os três veículos, Jardel ficou bastante machucado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

Os motoristas dos carros envolvidos no sinistro permaneceram no local até a chegada dos policiais do BPTRAN, eles prestaram os esclarecimentos e apresentaram a documentação pessoal e veicular toda em dia. Os motoristas também fizeram o teste de alcoolemia e atestaram zero para ingestão de bebida alcoólica, mesmo assim foram conduzidos para o CIOSP do bairro Pacoval, e foram liberados após o registro do boletim de ocorrência.

Jardel, que foi a vítima fatal, era habilitado, porém o documento estava com a data de validade vencida.

“A gente sempre orienta os condutores que o trânsito exige atenção, qualquer erro pode ser fatal, o trânsito não perdoa; errou no trânsito? Ou tem prejuízo do bem material, no caso o veículo, ou infelizmente pode pagar com a vida”, relatou o sub-tenente J. Corrêa, do BPTRAN.

Os veículos foram entregues aos seus respectivos proprietários.

O corpo de Jardel dos Reis Silva foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.


Deixe seu comentário


Publicidade