Polícia

Acusada de tráfico em MS é presa pela Polícia Civil no Amapá

Mulher de 21 anos foi presa com 43 quilos de maconha em janeiro do ano passado na cidade de Dourados (MS). O destino da droga era o Amapá.


Droga apreendida com amapaenses seria trazida para Macapá

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Macapá, prenderam nesta quinta-feira (12) no Centro da capital, uma mulher identificada como Adriely Cristina Almeida Nunes, de 21 anos, que teve um mandado de prisão expedido pela justiça do estado de Mato Grosso do Sul (MS), onde ela foi presa em janeiro do ano passado com 43 quilos de maconha.

 

 

 

Adriely Cristina no dia em que foi presa no MS

 

Adriely foi presa em um ônibus interestadual na cidade matogrossense de Dourados. Também foi presa na mesma ação a amiga de Adriely identificada como Débora Cristina dos Santos Cardoso, de 18 anos. Segundo a polícia, elas haviam sido contratadas por traficantes do Amapá para transportar a droga negociada na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Débora Cristina foi presa na mesma ação

 

As amigas estavam no interior de um ônibus que fazia o trajeto entre Ponta Porã e Campo Grande. O destino era a cidade de Macapá. Ainda de acordo com a polícia, pelo transporte cada uma iria receber R$ 3 mil. Adriely ficou presa por quase duas semanas, mas acabou sendo libertada e desapareceu de Dourados. A polícia de Mato Grosso do Sul representou pelo pedido de prisão que foi acatado e decretado pela justiça matogrossense.

 

Adriely foi ouvida em depoimento e seguiria para exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser transferida para a ala feminina do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

 

Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Dourados News


Deixe seu comentário


Publicidade