Acusado de ameaçar ex-companheira de morte é procurado pela Polícia
‘Mucurinha’ possui antecedentes por crimes cometidos no contexto de violência doméstica, como ameaça, lesão corporal, perseguição, tentativa de feminicídio e estupro de vulnerável

Elen Costa
Da Redação
A Delegacia de Polícia de Porto Grande divulgou a imagem de um homem investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência.
Adriano Souza Ferreira, conhecido como ‘Neném’ ou ‘Mucurinha’, tem 26 anos de idade e está com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Vara Única daquela comarca.
De acordo com o delegado Aldarlon Santos, titular da unidade, Adriano vem ameaçando de morte sua ex-companheira desde o início deste ano, por não aceitar o término do relacionamento.
“Ele já possui diversos antecedentes por crimes cometidos no contexto de violência doméstica, como ameaça, lesão corporal, perseguição, tentativa de feminicídio e estupro de vulnerável”, revelou o delegado.
Ainda segundo a autoridade policial, em 2023 Adriano foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e, no ano de 2025, indiciado por ameaça e estupro de vulnerável.
“Quem tiver informações sobre o paradeiro desse indivíduo, pode colaborar com o trabalho da polícia e fazer denúncias através do WhatsApp da nossa delegacia, que é o (96) 99110-9217. Nós garantimos o sigilo absoluto ao denunciante”, assegurou Santos.
Deixe seu comentário
Publicidade

