Polícia

Acusado de assassinato é capturado pela PC

Crime ocorreu em dezembro, em Santana, quando vítima saía de casa e foi alvejada por disparos de arma de fogo, próximo do portão, ainda na parte de dentro


 

Da Redação

 

Um indivíduo de 20 anos de idade, acusado de envolvimento em um homicídio, foi preso em uma ação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia de Santana e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

 

O delegado Leonardo Alves, titular da 1ª DPS, informou que o crime ocorreu no dia 29 de dezembro do ano passado, no  bairro Paraíso, em Santana.

 

“Esse assassinato foi praticado à noite, quando a vítima estava saindo de sua casa e foi alvejada por disparos de arma de fogo, próximo do portão, ainda na parte de dentro. Esse suposto atirador, preso por nossa equipe, teria efetuado os tiros, da calçada”, explicou a autoridade policial.

 

Com a reunião de elementos de informação, foi representado junto ao Judiciário, o pedido de prisão preventiva do acusado. A medida foi deferida e cumprida.

 

“Capturamos esse elemento no bairro Fé em Deus. Ao ver os policiais, ele tentou correr, mas foi interceptado”, destacou Alves.

 

A investigação ainda segue em andamento para elucidação total da dinâmica, motivação e identificação de co-autoria.

 


Deixe seu comentário


Publicidade