Polícia

Acusado de assassinato em Laranjal do Jari é capturado em Pedra Branca do Amapari

Para polícia, sujeito alegou que motivação para crime foi desavença em banheiro de boate, onde vítima teria tocado em suas nádegas.


 

Elen Costa
Da Redação

 

Agentes da Delegacia de Pedra Branca do Amapari prenderam nessa quinta-feira, 15, um elemento de 35 anos que estava foragido do sistema penitenciário.

 

Segundo consta nos autos do Inquérito Policial, no dia 20 de setembro de 2013, no município de Laranjal de Jari, o indivíduo, utilizando arma branca, ameaçou a vítima e roubou um telefone celular dela. Em fevereiro do seguinte ano ele foi preso.

 

No dia 17 de junho de 2011, dentro de uma boate na mesma cidade, ele desferiu um golpe de faca no peito de um homem que morreu no local. Para a polícia, o sujeito preso alegou que a motivação para o crime foi uma desavença no banheiro do estabelecimento. De acordo com o preso, a vítima teria tocado em suas nádegas.

 

O delegado Flávio Batista, titular da unidade, contou que o indivíduo foi localizado e preso após denúncia anônima sobre seu paradeiro.

 

“A equipe policial fez diligências e constatou que o mesmo se encontrava em uma empresa de agropecuária do município. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis”, disse Batista.

 

O elemento foi encaminhado à audiência de custódia e posteriormente ao sistema penitenciário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade