Acusado de crime brutal é preso em Serra do Navio
Indivíduo confessou ter assassinado pessoa com golpes de faca; em seguida, levou o corpo para o rio, cortou a barriga, retirou os órgãos internos e jogou o cadáver na água

Da Redação
Nesta quinta-feira, 11, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Pedra Branca do Amapari, com o apoio da Delegacia de Serra do Navio, prendeu um homem, de 28 anos de idade, acusado de um homicídio ocorrido na última sexta-feira, 5, após uma suposta discussão em uma área de garimpo.
O acusado, de acordo com o delegado Walter Ferreira, ceifou a vida da vítima com golpes de faca. Em seguida, levou o corpo para o rio, cortou a barriga, retirou os órgãos internos e jogou o cadáver na água com a intenção de destruir provas mediante a ocultação do corpo.
Após representação pela preventiva do acusado junto ao Poder Judiciário, foi expedido o respectivo mandado de prisão. O suspeito foi preso no lomunicípio de Serra do Navio e confessou o crime.
O corpo da vítima foi localizado e removido das águas do rio Amapari em operação conjunta da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e está à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade

