Polícia

Acusado de dois homicídios, ‘Samurai’ tomba morto em Santana

Homem de 23 anos respondia a dois processos pelo crime de homicídio (Art.121). Polícia acredita em possível acerto de contas.


Respondendo a dois processos pelo crime de homicídio (Art.121), Samuel Lobato Paes, de 23 anos, o ‘Samurai’, foi executado com dois tiros de pistola pelas costas na noite de quinta-feira (2) na Avenida Dom Pedro, bairro Paraíso, em Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. O crime ocorreu por volta de 22h50.

Segundo informações de testemunhas à polícia, criminosos teriam se aproximado da vítima em um carro e efetuado vários disparos contra Samuel. Em seguida os bandidoss fugiram. Samurai foi socorrido por familiares e levado ao Pronto Socorro de Santana por meio particular.

O plantão médico informou que o homem já deu entrada cadáver naquela casa de saúde. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia acredita que o assassinato possa ser um acerto de contas. Ninguém havia sido preso até a manhã desta sexta-feira (3).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade