Polícia

Acusado de duas tentativas de homicídio é preso no conjunto Macapaba I

Mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de Mazagão, onde Carlos Mila responde por tentativa de homicídio. Ele também tem outro processo similar na capital.


A Polícia Civil do município de Mazagão, distante 32 quilômetros da capital, prendeu na manhã desta quinta-feira (27), no conjunto habitacional Macapaba I, em Macapá, Carlos Milas de Sousa Pereira, de 23 anos, que teve a prisão preventiva decretada pela justiça pelo crime de tentativa de homicídio.

Segundo o presidente do inquérito, delegado Anderson Gomes, Carlos Milas é acusado de tentar matar com golpes de faca um desafeto na Vila do Maracá, em Mazagão. O crime – ocorrido no dia 1º de janeiro do ano passado – foi praticado juntamente com Marcinei de Melo Oliveira e Denilson Aragão de Sousa, os quais já se encontram presos.

“Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira obtivemos êxito no cumprimento de mais um mandado de prisão. Nós investigamos e conseguimos localizá-lo na capital. Além dessa tentativa de homicídio praticada em Mazagão, o acusado também responde pelo mesmo crime em Macapá, e, ainda, por furto, por ameaça e por lesão corporal grave”, destacou o delegado.

Milas foi interrogado e depois apresentado na Polícia Técnico-Científica (Politec) para exame de corpo delito antes de ser entregue no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade