Polícia

Acusado de envolvimento em assassinato de mulher, ‘GB’ é procurado pela DHPP

Vítima tinha 31 anos de idade e foi encontrada com sinais de tortura e coberta de sal, em uma área de pontes do bairro Jardim Marco Zero; investigações apontam que ela foi morta por ser suspeita de colaboradora da polícia


 

Da Redação

 

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Polícia Penal (PP) e do Grupamento Tático Prisional (GTP), cumpriu dois mandados de prisão e busca e apreensão dentro do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) do Amapá.

 

As ordens judiciais são referentes ao homicídio de Olívia Regiane Fernandes, de 31 anos de idade, encontrada com sinais de tortura e coberta de sal, em uma área de pontes da Passagem Vênus, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, no dia 14 de fevereiro.

 

De acordo com o delegado Leonardo Leite, testemunhas indicaram o envolvimento de um dos alvos da operação no assassinato. O mesmo já havia cometido outro crime em Cutias. As investigações apontam que Olívia foi morta a mando de uma organização criminosa que comanda a área, por ser suspeita de colaborar com a polícia.

 

Os autores são três homens, dois deles já estavam presos por outros crimes. Um terceiro acusado, Gabriel Pinheiro Brabo, 27 anos, conhecido como ‘GB’, segue foragido desde janeiro deste ano.

 

A Polícia Civil pede ajuda da população. Denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa pelo número (96) 99170-4302.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade