Polícia

Acusado de estuprar, engravidar e obrigar a neta a abortar é preso

Abusos foram praticados por 14 anos consecutivos; vítima revelou que ao comunicar avô que estava à espera de filho dele a forçou interromper  gestação, mas isso não foi concretizado


 

Elen Costa
Da Redação

 

Sob a coordenação do delegado adjunto da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Bruno Braz, agentes da Polícia Civil deram cumprimento a uma determinação judicial e prenderam um homem de 68 anos, acusado de violentar sexualmente e engravidar a própria neta.

 

As investigações tiveram início a partir da denúncia feita pela vítima. Em depoimento ela relatou que foi estuprada pelo avô dos 8 aos 22 anos de idade.

 

“Ele sempre ameaçou de morte, tanto a neta, quanto a mãe da jovem, que é filha dele”, detalhou Braz.

 

Os abusos, praticados por 14 anos consecutivos, resultaram em uma gravidez. A vítima revelou que ao comunicar o avô que estava à espera de um filho dele, o mesmo a forçou a interromper a gestação, porém o ato não foi concretizado.

 

“Diante das evidências, representei pela prisão preventiva e depois de duas semanas de buscas conseguimos localizá-lo no município de Ferreira Gomes, com apoio da delegacia local”, disse o delegado.

 

Na unidade policial o homem alegou que manteve relações sexuais com a neta quando ela já era maior de idade e que teria ocorrido de forma consensual, tendo ela o seduzido.

 

“Agora será realizado o confronto genético para atestar a paternidade da criança, que tem apenas dois anos de idade”, completou a autoridade policial.

 

O idoso, que já é investigado por outros crimes de estupro, será encaminhado para audiência de custódia.

 


Deixe seu comentário


Publicidade