Polícia

Acusado de estupro de vulnerável, falsa identidade e corrupção ativa é preso no interior do Amapá

Suspeito se apresentou como dono de um garimpo e passou a ofertar vantagem indevida a policiais, como emprego e R$ 20 mil em troca da liberdade


 

Elen Costa
Da Redação

 

A Delegacia de Polícia de Porto Grande cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 50 anos de idade acusado de estupro de vulnerável, falsa identidade e corrupção ativa.

 

De acordo com titular da unidade policial, delegado Aldarlon Santos, uma denúncia levou os agentes até à casa da vítima, onde o agressor estaria momentaneamente.

 

“Diante das informações repassadas, nossa equipe saiu em diligências até ao endereço apontado e conseguiu localizar o suspeito”, disse Santos.

 

De acordo com informações, durante a abordagem o suspeito passou a apresentar vários nomes.

 

“Foi descoberto que ele estava mentindo, porque sabia que havia um mandado de prisão contra si, por estupro de vulnerável. Por esta razão, foi realizada a execução da ordem judicial e o suspeito também recebeu voz de prisão em flagrante, pelo delito de falsa identidade”, ressaltou a autoridade policial.

 

Ainda de acordo com informações, para os agentes, o suspeito se apresentou como dono de um garimpo e passou a ofertar vantagem indevida, chegando a oferecer um suposto emprego, em troca da liberdade dele.

 

“Não bastasse isso, ele continuou com as propostas inconvenientes, chegando a oferecer a quantia de 20 mil reais para não que não fosse lavrado procedimento criminal contra ele”, afirmou o delegado, completando que neste momento, a equipe deu voz de prisão em flagrante ao acusado, pelo delito de corrupção ativa.

 

Foi comunicado à Justiça a situação flagrancial e o cumprimento de mandado de prisão em aberto, sendo que o suspeito também figura como investigado por outro delito de estupro de vulnerável em Porto Grande.

 


Deixe seu comentário


Publicidade