Polícia

Acusado de estupro é espancado na zona norte de Macapá

Durante consulta nominal, polícia descobriu que agressor tinha dois mandados de prisão em seu desfavor e vários boletins de ocorrência relacionados a crimes sexuais


 

Da Redação

 

Um homem acusado de estupro foi espancado por populares na zona norte de Macapá, no fim da tarde dessa terça-feira, 24. Raimundo Gonçalves da Cruz Júnior teve que ser levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Novo Horizonte, ante de ser apresentado na delegacia.

 

 

Conforme relatório, uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar encontrou o suspeito amarrado e jogado ao chão, na Rua das Bacabeiras, no bairro Açaí. Os militares foram informados que no local havia duas vítimas de Raimundo. A mãe de uma delas relatou que o fato ocorreu há cerca de uma semana, mas que só descobriu no último domingo, 22.

 

A menor revelou que em dezembro do ano passado passou a ter contato com o acusado por meio de mensagens trocadas no Instagram, mas que logo o bloqueou. No dia 13 deste mês, ao solicitar uma corrida via aplicativo de moto, o motorista, que ela diz ser Raimundo, levou-a para um lugar diferente do seu destino, que seria um Shopping Center na região central da cidade, e de posse de uma arma de fogo a obrigou a entrar em uma vila de kit nets, e lá praticou o ato. Depois, ele a deixou nas proximidades de sua residência.

 

A tia da vítima, ao tomar conhecimento do ocorrido, se passou pela menor e marcou um encontro com Raimundo. No lugar combinado, ele foi detido e espancado por populares. A mãe de outra vítima, que apareceu no local, contou que a filha também foi violentada pelo agressor, que usou do mesmo modus operandi.

 

Durante a consulta nominal, a polícia descobriu que Raimundo tinha dois mandados de prisão em seu desfavor pelos crimes de estupro de vulnerável, além de vários boletins de ocorrências relacionados a crimes sexuais, como estupro e aliciamento de menores.

 


Deixe seu comentário


Publicidade