Polícia

Acusado de executar mototaxista morre em troca de tiros com Rotam

‘Maicon’, como o bandido era conhecido, estava com dois mandados de prisão em aberto, um deles relacionado ao homicídio do trabalhador, que morreu na frente dos filhos


 

Da Redação

 

Um criminoso morreu na manhã de sábado, 23, durante uma intervenção policial da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Bope, no bairro Muca, zona sul de Macapá.

 

Michael Washington Melo da Silva, de 39 anos, era acusado de ter assassinado um mototaxista em abril de 2016. A vítima, Tailander Franco Tavares, tinha 25 anos de idade e foi executada com quatro tiros, na frente dos filhos pequenos, de 7 e 9 anos, na casa onde morava com a família, no bairro Brasil Novo, zona norte da capital.  À época as investigações apontaram que ele foi morto porque repassou informações acerca de um assalto ocorrido na região.

 

 

‘Maicon’, como o bandido era conhecido, estava com dois mandados de prisão em aberto. Um deles relacionado ao homicídio do mototaxista.

 

De acordo com relatório, após receber uma denúncia, a equipe da Rotam foi até ao local indicado, uma vila de kit net na esquina da avenida Tembés com a rua Professor Tostes, mas foi recebida a tiros pelo suspeito. Durante o confronto, Maicon foi alvejado e morreu no local.

 


Deixe seu comentário


Publicidade