Acusado de homicídio na Ilha de Santana é preso pela Polícia Civil
Crime está relacionado a possível acerto de contas entre faccionados; em depoimento, suspeito negou autoria, preferindo se manifestar somente em juízo

Da Redação
A Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Santana, deu cumprimento na manhã dessa terça-feira, 9, a um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, e prendeu um homem de 18 anos de idade, suspeito de ser o executor do homicídio de Rafael Silva Santos, o ‘Rato’, morto no dia 16 de agosto deste ano, em uma área conhecida como Ponte do Bolacha, na Ilha de Santana.
Segundo o delegado Bruno Braz, titular da 1ª DPS, na noite do crime a vítima estava indo até à casa de um amigo quando foi interceptada pelo suspeito, que exigiu que o levasse até à casa de um outro rapaz, amigo da vítima, e que seria o verdadeiro alvo.
“A vítima se recusou a levá-lo e quando virou de costas para ir embora foi atingida por disparos de arma de fogo”, contou o delegado.
A prisão do indivíduo se deu na área portuária da cidade. O crime está relacionado a um possível acerto de contas entre faccionados. Em depoimento, o suspeito negou a autoria, preferindo se manifestar somente em juízo.
Deixe seu comentário
Publicidade
