Acusado de latrocínio é preso em Cutias do Araguari
Suspeito tem 18 anos e já responde a processo por ato infracional análogo a crime de estupro de vulnerável; outro criminoso foi preso em flagrante, em outra ocasião, por tráfico de drogas e roubo

Da Redação
Nessa terça-feira, 4, a Delegacia de Polícia de Cutias do Araguari prendeu, em flagrante, um dos acusados de um latrocínio que vitimou um homem de 19 anos de idade.
O crime ocorreu em via pública. Após tomar ciência do fato, a equipe da Polícia Civil saiu em diligências e conseguiu pegar o depoimento da vítima que estava sendo atendida pela equipe médica da UBS local. Ela revelou que caminhava quando foi abordada por dois criminosos e estes anunciaram o assalto, exigindo-lhe aparelho celular.
Após reagir à investida, a vítima foi atingida por pelos menosp três disparo de arma de fogo, efetuados por um dos bandidos, que fugiu em seguida, com o apoio de um terceiro comparsa.
O rapaz chegou a ser transferido em uma ambulância para o Hospital de Emergência, em Macapá, mas faleceu durante o trajeto.
Com a prisão de um dos envolvidos, a polícia conseguiu identificar um segundo assaltante, que se encontra foragido.
O suspeito preso tem 18 anos e já responde a processo por ato infracional análogo a crime de estupro de vulnerável. O outro criminoso, que está sendo procurado, tem 22 anos, e foi preso em flagrante, em outra ocasião, por tráfico de drogas e roubo.
Deixe seu comentário
Publicidade