Polícia

Acusado de roubos e tráfico é morto durante intervenção policial

Ocorrência foi em Lourenço, distrito de Calçoene onde criminoso exibia arma de fogo e foi alvo de denúncia de moradores


Um homem identificado como Alisson Willian Cunha do Nascimento, de 23 anos, foi morto no final da madrugada de segunda-feira (24) no distrito de Lourenço, município de Calçoene, durante uma intervenção policial. Ele respondia em liberdade pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

O caso ocorreu por volta das 5h da manhã, quando o elemento apontava uma espingarda calibre 12 para a guarnição que havia sido acionada após uma denúncia anônima de que o criminoso estava homiziado na região. Ele já teria exibido uma arma de fogo.

As informações sobre a ocorrência foram dadas ao Diário do Amapá pela tenente PM Ane Monteiro, que chefia a Divisão de Comunicação da Polícia Militar.
Os dados passados pela militar se basearam no que foi dito a ela pelos policiais que fizeram a operação no Lourenço, pertencentes ao 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM).

Ane descreveu que ao chegarem no Lourenço os policiais abordaram Álisson do Nascimento, que de fato estava armado. Mas ele conseguiu correr e se homiziar numa residência. Logo depois o elemento saiu da casa, de espingarda nas mãos, apontando-a para os militares que, em reação, acabaram atingindo o agressor no revide


O marginal ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Calçoene de onde foi transferido de ambulância para Macapá, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A arma usada pelo criminoso foi apreendida e apresentada na delegacia local onde o caso foi registrado.


Deixe seu comentário


Publicidade