Polícia

Acusado de tráfico reage à prisão e é alvejado com três tiros em Santana

Policiais do 4º BPM da Cidade Portuária apreenderam drogas, balança de precisão, uma pistola Taurus .380 e munições. Outros indivíduos foram perseguidos, mas conseguiram empreender fuga em área de mata.


Fotos: Jair Zembreg

Acionados por populares dando conta de que várias pessoas estavam armadas e comercializando drogas na Travessa Portillo de Melo Parente, numa área de ponte do município de Santana, uma equipe de Rádio Patrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foi até o local e identificou mais de seis indivíduos, que com a chegada da viatura empreenderam fuga pelas passarelas e entraram em uma área de mata.
Após descartar um pacote de droga (supostamente crack), Danison Borges Torres, de 23 anos foi abordado pelos policiais, mas ao receber ordem de prisão e de deposição da arma, ele apontou em direção aos policiais e foi alvejado com três tiros no tórax. O suspeito foi levado pela equipe ao Hospital de Emergências (HES) e submetido à cirurgia, mas não corre risco de morte e segue internado.
Ao mesmo tempo em que perseguia um dos suspeitos, a equipe pediu reforço de outras viaturas do 4º BPM, mas os outros indivíduos não foram localizados. Durante as diligências os policais apreenderam várias porções de drogas, uma balança de precisão e uma pistola Taurus .380 com cinco munições intactas. Os objetos apreendidos foram apresentados à 1ª Delegacia de Polícia (Igarapé da Fortaleza), que ficará responsável pelas investigações.
Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade