Polícia

Acusados de espancamento e assassinato brutal em Mazagão, são presos após se apresentarem à polícia

Crime ocorreu no último domingo, 20; corpo da vítima foi localizado no fundo do rio Maracá, na comunidade ribeirinha de São Jorge, no município de Mazagão


 

Da Redação

 

A Delegacia de Polícia de Mazagão, com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil e da Companhia Fluvial do Batalhão Ambiental da Polícia Militar, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra homens investigados pelo homicídio de Ronaldo Serra da Silva.

 

A vítima foi brutalmente espancada e assassinada com tiros de espingarda no rosto, no último domingo, 20. O corpo dela foi localizado no fundo do rio Maracá, na comunidade ribeirinha de São Jorge, no município de Mazagão.

 

De acordo com informações, os autores também agrediram Ronaldo com golpes de arma branca, principalmente na região da cabeça, e quando ele tentou sair do rio, foi alvejado.

 

 

Após o crime, os suspeitos fugiram pela mata, mas permaneceram na localidade intimidando moradores e desafiando a presença do Estado. Diante da gravidade dos fatos, o delegado titular da unidade representou pela prisão, que foi deferida pela Justiça.

 

Com os mandados em vigor, o advogado de defesa dos acusados procurou a delegacia e intermediou a apresentação espontânea dos mesmos. A entrega foi realizada de forma pacífica e coordenada entre policiais civis e militares.

 

Os investigados foram submetidos à audiência de custódia e estão à disposição do Poder Judiciário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade