Acusados de executar jovem na frente de familiares são indiciados pela Polícia Civil
Um dos suspeitos foi preso e confessou crime, alegando que vítima pertencia a uma facção rival

Da Redação
A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu um inquérito policial e indiciou dois indivíduos, de 20 e 21 anos de idade, pelo crime de homicídio ocorrido no dia 23 de janeiro deste ano, no Residencial Vila das Oliveiras, no bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá.
De acordo com o delegado Paulo Moraes, titular da unidade, a vítima tinha 21 anos e foi executada com um disparo de arma de fogo na cabeça, por volta de 21 horas, na frente de familiares, enquanto consertava uma bicicleta.
O executor foi identificado pela equipe da DHPP, e preso, no bairro Coração, no dia 29 do mesmo mês, em ação conjunta das equipes do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar e Polícia Civil.
O suspeito confessou o crime e alegou que a vítima era de uma facção rival e por isso foi morto.
“Além do autor, outro adulto e um adolescente, de 17 anos, também foram identificados como participantes do crime. O maior de idade foi indiciado por homicídio qualificado e corrupção de menores”, afirmou Moraes.
O inquérito foi relatado e encaminhado ao Poder Judiciário. O adolescente foi identificado e o inquérito encaminhado à Delegacia Especializada de Investigação de Atos Infracionais Praticados por Adolescentes.
A DHPP continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
Deixe seu comentário
Publicidade