Polícia

Acusados de homicídio são presos em ação da Polícia Civil

Um dos mandados foi cumprido na penitenciária e outro na cidade de Salinópolis, no Pará


 

Da Redação

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em ação integrada com a Polícia Civil do Estado do Pará, deu cumprimento a dois mandados de prisão contra indivíduos acusados de homicídio.

 

De acordo com o delegado Paulo Moraes, adjunto da DHPP, as ordens judiciais são decorrentes da investigação de um crime ocorrido em janeiro de 2023, no Conjunto Habitacional Macapaba I, zona norte de Macapá.

 

Conforme consta no inquérito, a vítima foi perseguida pelos acusados e, na tentativa de salvar sua vida, pulou do quarto andar de um dos apartamentos do conjunto, ocasião em que foi esfaqueada e agredida com pauladas e com um extintor de incêndio.

 

“O inquérito policial foi concluído em julho do corrente ano, oportunidade em que foi possível identificar três autores, dentre os quais um já havia falecido durante a investigação. Representamos pelas prisões dos dois que estavam vivos, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário”, disse Moraes.

 

Um dos mandados foi cumprido na penitenciária e o outro na cidade de Salinópolis, no estado do Pará.

 

“Destaco e agradeço o apoio da equipe da Delegacia de Polícia de Salinópolis, em nome do delegado Yuri Mena, que tão logo foi informado da localização do foragido, diligenciou para efetuar a prisão”, concluiu o delegado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade