Adolescente é executado a tiros no bairro do Muca
Vítima foi emboscada em uma área de ponte. Dois homens são suspeitos de envolvimento no crime. Menor teria ido ao local armado.

O adolescente Diego Marreiros Pinheiro, de 17 anos, foi assassinado com vários tiros na tarde de quinta-feira (20) em uma área de passarela localizada no final da rua Pedro Afonso da Silveira, bairro do Muca, zona sul de Macapá. O Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 16h11.
Testemunhas relaram que o menor chegou sozinho ao local. Momentos depois, dois homens teriam chegado de moto na passarela. O carona do veículo desceu armado e foi em direção ao adolescente que também estaria armado. Marreiros acabou alvejado. Ele ainda chegou a correr, mas caiu na cabeceira da ponte onde o algoz finalizou a vítima.
A motivação para o crime ainda é motivada. Os suspeitos ainda não haviam sido identificados. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) assumiu as investigações.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade
