Polícia

Adolescente é executado no Jardim Felicidade II

Criminosos estavam em um carro Astra, de cor prata, e dispararam cerca de dez vezes contra vítima.


Sem registro de passagem pela polícia, o adolescente Dierick Rian da Silva, de 17 anos, foi executado com cerca de dez tiros no final da tarde desta quarta-feira (17) no cruzamento da Rua Josefa Pelaes da Silva com a Avenida Paulo do Espírito Santo, bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá.

Imagens de uma câmera de segurança mostram um carro de cor prata, modelo Astra, sendo atravessado na pista. Em seguida dois homens descem com armas em punho. Dierick – que estava em uma bicicleta – desce do transporte e tenta correr, mas é alvejado pelas costas.


Na sequência os bandidos disparam outras vezes com a vítima já no chão. Em seguida eles voltaram para o carro e fogem. A polícia ainda não sabe a motivação para o crime, mas diz que o adolescente era, sim, o alvo dos criminosos.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) assumiu as investigações. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade