Adolescente envia carta a professor para denunciar abusos sexuais que sofreu de um parente
Vítima mencionou que agressor costumava filmar estupros em seu telefone celular e armazenar conteúdo

Elen Costa
Da Redação
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca) cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de indivíduo investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
A ordem judicial foi executada no município de Oiapoque – distante a 579 quilômetros da capital Macapá – e resultou na prisão em flagrante do indivíduo por armazenamento de conteúdo de pornografia infantil.
Segundo a delegada Clívia Valente, titular da unidade policial, o agressor é parente da vítima. A violência sexual acontecia desde que a menina tinha sete anos de idade. Mas, somente na adolescência, ela relatou os abusos sofridos por meio de uma carta a um professor da escola.
“Ela mencionou que o investigado costumava filmar os estupros em seu telefone celular e armazenar o conteúdo. Com isso, tornou-se essencial obter acesso aos aparelhos utilizados por ele para comprovar a materialidade do crime ou identificar possíveis outras vítimas envolvidas. Assim, representei junto ao Poder Judiciário pela busca e apreensão dos celulares do investigado”, explicou a delegada.
Após a prisão em flagrante o homem foi encaminhado ao Ciosp de Oiapoque para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade


