Adolescente envolvido em roubos é apreendido e cumprirá internação provisória
Polícia diz que jovem supostamente estaria sendo utilizado por membros de uma organização criminosa para comercializar drogas no município de Porto Grande

Elen Costa
Da Redação
Uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ferreira Gomes, culminou no cumprimento de mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente de 14 anos de idade, que está sendo investigado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.
O delegado responsável pelo inquérito, Aldarlon Santos, contou que diante das diligências realizadas e considerando a vida pregressa do menor, foi necessária a representação pela internação do adolescente.
“Ele já responde por outros dois atos infracionais pelo mesmo artigo, além de furto e ameaça. Há informações, ainda, de que esse jovem supostamente estaria sendo utilizado por membros de uma organização criminosa para comercializar drogas no município de Porto Grande”, adiantou a autoridade policial.
Após parecer ministerial e decisão judicial favorável à representação, foi realizado o cumprimento do respectivo mandado. Durante a execução da ordem judicial, o menor tentou empreender fuga, porém foi contido no quintal de sua residência, onde acabou apreendido.
Ele foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória (CIP), onde cumprirá determinação decretada pela Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade
