Polícia

Adolescente morre a tiros

Segundo as primeiras informações, sobre o caso, o autor dos disparos tem o cognome de ‘Bibi’, o qual, há confirmação, é conhecido da polícia pela prática de vários transgressões.


Paulo Renan Brandão, 17 anos, foi morto com vários tiros, provavelmente de revólver, na noite dessa terça-feira, 6, na passarela 13 de Setembro, bairro Novo Buritizal, área da Cuba de Asfalto, zona oeste de Macapá.

 


Segundo as primeiras informações, sobre o caso, o autor dos disparos tem o cognome de ‘Bibi’, o qual, há confirmação, é conhecido da polícia pela prática de vários transgressões. Bibi, inclusive, é apontado como o homicida pelos familiares do adolescente assassinado. Na ocasião, ele estava acompanhado de dois outros homens, um deles, seu próprio irmão. Paulo Renan, sem registro oficial de delinquências, à noite de terça-feira se encontrava em frente à sua casa, quando Bibi chegou com a dupla de comparsas, atirando.

 

Os balaços atingiram o adolescente em várias partes do corpo, principalmente no peito e cabeça. O assassinato teria sido um revide de Bibi, que antes, há vários dias, fora baleado num caso que teria tido a participação do próprio Paulo Renan.


Deixe seu comentário


Publicidade