Polícia

Adolescente morre afogado durante banho na orla de Macapá

Populares chegaram a se jogar na água para tentar salvar jovem e conseguiram trazê-lo até à margem, mas ele já estava inconsciente


 

Da Redação

 

Um adolescente de 16 anos de idade morreu afogado, sábado, 4, na orla de Macapá. A vítima tomava banho com amigos, no rio, no bairro Aturiá, região central da cidade, quando foi surpreendido pela correnteza e acabou submergindo.

 

Populares chegaram a se jogar na água para tentar salvar o jovem e conseguiram trazê-lo até à margem, mas ele já estava inconsciente. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado. A equipe realizou procedimentos de reanimação, na vítima, que foi identificada apenas como Gabriel, mas ele não resistiu.

 

O comando da corporação reforça o alerta para os riscos durante banho no rio Amazonas no período de maré alta e frisa que mesmo para quem sabe nadar, a força da maré representa grande risco de afogamento e pode ser fatal.

 


Deixe seu comentário


Publicidade