Adolescente morre atropelado por ônibus na região central de Macapá
Fato aconteceu na noite de sábado, 21, no cruzamento da avenida FAB com rua Jovino Dinoá; segundo a PM, menor teria se jogado voluntariamente na frente do veículo

Da Redação
Um adolescente, de 17 anos de idade, morreu ao ser atropelado por um ônibus, no Centro de Macapá. O fato aconteceu na noite de sábado, 21, no cruzamento da avenida FAB com rua Jovino Dinoá e, segundo a Polícia Militar, teria sido provocado pelo próprio jovem, porém só a perícia vai determinar o que realmente houve.
Gustavo William Paulo Wanzeler teve a cabeça atingida pela roda traseira do veículo e morreu no local. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) teria apurado que ele deixou uma carta de despedida, na qual explica que o ato foi em decorrência do fim de um relacionamento.
Um vigilante relatou aos policiais que momentos antes o jovem já teria tentado se jogar na frente de outro ônibus, mas o motorista conseguiu desviar. Ele teria chegado no local em uma bicicleta, que ficou encostada em uma árvore. A Polícia Civil está investigando o caso.
Deixe seu comentário
Publicidade


