Polícia

Adolescente morre baleada na cabeça; namorado é suspeito da morte

Ketlen Vitória, de 13 anos, foi alvejada na cabeça com um tiro de revólver calibre 38. O namorado dela, de 15 anos, é suspeito do disparo. Polícia Civil apura se a ação foi acidental ou intencional.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

A adolescente Ketlen Vitória de Abreu da Silva, de 13 anos, morreu na tarde de segunda-feira (12) após ter sido atingida na cabeça com um tiro de revólver calibre 38 no quarto de uma residência localizada na Avenida Rio Branco, bairro Nova Brasília, em Santana, região Metropolitana de Macapá. O principal suspeito do ato infracional análogo ao crime de homicídio é o namorado dela, de 15 anos. Ele fugiu após o disparo.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 17h18. De acordo com o delegado Yuri Agra, da Polícia Civil de Santana, a irmã do suspeito declarou durante depoimento que o casal estava no quarto, e que ouviu um estampido vindo do interior do cômodo da residência.

“A testemunha declarou que o irmão lhe disse que estava manuseando o revólver calibre 38 e que este disparou acidentalmente. Ele fugiu levando a arma. O advogado da família nos procurou para informar que apresentaria o menor nesta terça-feira (13). Não temos dúvidas quanto à autoria. Agora, precisamos esclarecer se de fato o tiro foi acidental ou intencional”, declarou o delegado Yuri.

A polícia investiga um possível envolvimento dos menores com uma facção criminosa. No último sábado (11) Ketlen teria sido flagrada em uma festa clandestina patrocinada por uma facção. Ela chegou a ser levada para a delegacia onde a família foi informada. A morte da garota segue sob investigação.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade