Polícia

Adolescente morre no HE após ser alvejado no bairro do Muca

Vítima levou vários tiros em passarela do bairro do Muca, foi levada ao Hospital de Emergências, mas não resistiu aos ferimentos.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um adolescente, de 17 anos, morreu na noite de segunda-feira (05) no Hospital de Emergências de Macapá (HE) para onde ele foi levado após ser alvejado no bairro do Muca, zona Sul da capital. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 20h24.

A vítima estava na passagem Vila Lobos, que fica paralela à rua do Copala, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. Eles sacaram as armas e iniciaram os disparos. O adolescente foi alvejado e caiu no local. A dupla fugiu sem ser identificada. Tiago, como era conhecido, foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) estiveram no local dos disparos, mas a escassez de informações dificultou o trabalho de identificação dos suspeitos. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Polícia Civil (PC) assumiu as investigações. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida.


Deixe seu comentário


Publicidade