Polícia

Adolescente pega carro escondido da mãe, envolve-se em acidente e mata motociclista

Ele confessou culpa de como conseguiu veículo a policiais militares; foi apreendido e apresentado na Delegacia Especializada de Investigação de Atos Infracionais


 

Da Redação

 

Um acidente de trânsito ocorrido na noite dessa sexta-feira, 15, terminou com a morte de uma jovem de 25 anos de idade. O sinistro aconteceu por volta de 21h30, no cruzamento da rua Manoel Eudóxio Pereira com avenida Professora Cora de Carvalho, no bairro Santa Rita, região central de Macapá.

 

A vítima foi identificada como Andressa Gabrielly Costa Monteiro. Ela pilotava uma motocicleta Honda Biz, quando foi atingida por um carro modelo Tiggo, azul, conduzido por um adolescente de 17 anos.

 

Andressa Gabrielly chegou a ser socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência (HE), onde teve o óbito confirmado logo após dar entrada.

 

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito foram acionados. O menor permaneceu no local e realizou o teste do etilômetro, cujo resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica. Ele foi apreendido e apresentado na Delegacia Especializada de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

 

A princípio, o adolescente responderia apenas por atos infracionais análogos aos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por não possuir habilitação. Entretanto, com a morte da vítima, ele também responderá por homicídio.

 

Ele confessou para a equipe da PM que pegou o carro da mãe, escondido. Andressa Gabrielly trabalhava como assistente de marketing e era casada.

 


Deixe seu comentário


Publicidade