Adolescente que ‘mudou’ de facção é executado a tiros em área periférica de Santana
Alex ‘Interior’ foi executado com vários tiros. Atiradores ainda não foram identificados. Polícia investiga possível crime de vingança.

O adolescente Alex de Araújo Melo, de 15 anos, o ‘Interior’, foi executado com vários tiros na noite de quinta-feira (09) em área de passarela localizada no final da Avenida Portilho de Melo Parente, bairro Remédios II, em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.
Informações iniciais revelam que Alex havia saído de uma facção para migrar em outra, o que pode ter gerado uma vingança. Ele era investigado por envolvimento em crimes de homicídio. Recentemente teria prestado depoimento na delegacia onde delatou alguns comparsas.
A vítima foi abatida por volta de 22h30. Dois homens chegaram ao local e abriram fogo. Os tiros atingiram as costas e região do pescoço. Interior morreu na hora. Os criminosos fugiram sem ser identificados.
A polícia relatou que a chamada ‘lei do silêncio’ no local atrapalha o levantamento de informações. O corpo de Alex foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade


