Polícia

Adolescente suspeito de executar dois rivais, entre eles um motorista de aplicativo, é apreendido em Santana

Em depoimento, menor confirmou que já tem três homicídios, dois deles nos últimos cinco dias; ele deu detalhes sobre as mortes e disse que atua no tráfico de drogas há um ano


 

Elen Costa
Da Redação

 

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Santana apreenderam nessa terça-feira, 14, o terceiro e último adolescente suspeito de envolvimento na execução de um motorista de aplicativo na Área Portuária do município.

 

O fato ocorreu na noite do dia 8 de outubro, quando a vítima foi executada dentro do carro durante uma falsa corrida. Os outros dois comparsas já tinham sido apreendidos.

 

O adolescente, juntamente com outro menor de 15 anos, além de comercializar entorpecentes, atua como matador de uma facção. Além de participar da execução do motorista de aplicativo, ele também é acusado de matar um rival na noite de domingo, 12, na Ilha de Santana.

 

Em depoimento o elemento confirmou que já tem três homicídios, dois deles nos últimos cinco dias. Ele deu detalhes sobre as mortes e disse atua no tráfico de drogas há um ano. O menor foi encaminhado à Justiça. A investigação seguirá para identificar e responsabilizar os mandantes dos crimes e outros envolvidos.

 

“Após intenso trabalho de investigação, nossa equipe o localizou, fez o cerco à residência e deu cumprimento ao mandado, tendo ele sido apreendido com drogas”, relatou o delegado Bruno Braz, titular da 1ª DPS.

 


Deixe seu comentário


Publicidade