Adolescentes apreendidos confessam participação em latrocínio
Vítima reagiu ao roubo, arremessando banco de madeira contra assaltantes e foi atingida com tiros no abdômen

Da Redação
Na noite de sábado, 22, um homem morreu após reagir a um assalto. O roubo seguido de homicídio aconteceu em um comércio na 5ª Avenida do bairro Araxá, na zona sul de Macapá.
Testemunhas relataram que quatro indivíduos, três encapuzados e um de rosto descoberto, invadiram o estabelecimento. Durante a ação criminosa, o grupo efetuou um disparo para o alto, rendendo as vítimas e subtraindo telefones celulares, dinheiro e outros pertences pessoais.
Quando se preparavam para fugir, Elisvelton Lopes de Freitas, conhecido como ‘Debinho”, tentou reagir e arremessou um banco de madeira contra os bandidos. Em resposta, um deles disparou quatro vezes, atingindo Elisvelton na região abdominal. A vítima foi socorrida por populares, mas faleceu no hospital em decorrência da gravidade dos ferimentos.
Policiais militares do 1° Batalhão agiram rapidamente e, em menos de 12 horas, localizaram e apreenderam dois suspeitos. Ambos adolescentes, de 15 e 16 anos de idade.
Eles confessaram envolvimento e também forneceram informações sobre a localização da arma usada no crime. O revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas foi encontrado no forro da residência de um dos infratores.
Os outros dois assaltantes ainda não foram localizados.
Deixe seu comentário
Publicidade
