Adolescentes são apreendidos após roubar celulares em via pública
Vítima relatou que estava com seu sobrinho quando foram abordados por dois indivíduos que, sob grave ameaça e utilizando uma arma branca do tipo faca, exigiram a entrega de dinheiro e telefones

Elen Costa
Da Redação
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite desta quinta-feira, 12, depois de serem apontados como autores de um roubo ocorrido em via pública, no bairro Laguinho, região central de Macapá.
Passava das 23h30 quando uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar foi acionada via Ciodes para atender a ocorrência. No local indicado a vítima relatou que estava com seu sobrinho quando foram abordados por dois indivíduos que, sob grave ameaça e utilizando uma arma branca do tipo faca, exigiram a entrega de dinheiro e aparelhos celulares.
Após subtraírem os telefones, os suspeitos tentaram fugir, porém foram contidos por populares nas proximidades.
Os militares realizaram a custódia dos infratores. Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai), onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade

