Adolescentes suspeitos de homicídio são apreendidos em Laranjal do Jari
Fato ocorreu no último dia 21, na parte baixa da cidade; vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo; ataque deixou mulher ferida

Elen Costa
Da Redação
A 1ª Delegacia de Polícia do Laranjal do Jari, em ação integrada com a Delegacia de Infância e Juventude do município, da Delegacia de Vitória do Jari e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos de idade, acusados de participação de um homicídio ocorrido no último dia 21, na parte baixa da cidade.
A vítima, um homem de 25 anos, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e veio a óbito. No ataque, uma mulher, de 39 anos de idade, também foi atingida, mas está fora de perigo.
Após o ocorrido, as equipes policiais iniciaram as diligências, ininterruptamente. Ainda durante a noite do fato, um dos envolvidos foi localizado e apreendido. Nas primeiras horas da manhã seguinte, os agentes lograram êxito na apreensão do outro participante do ato infracional.
A atuação coordenada e contínua demonstra a eficiência investigativa e a capacidade de pronta resposta da Polícia Civil diante de crimes graves contra a vida.
A mensagem é clara: mesmo diante de atos praticados com extrema violência, o estado age com rapidez, técnica e firmeza.
As investigações seguem para o completo esclarecimento das circunstâncias do crime.
Deixe seu comentário
Publicidade
